Quem sou eu

Minha foto
Em 2008 foi criado o Porão Underground, a partir de uma idéia pequena de duas amigas, porém por alguns motivos não deu certo, perdemos o blog, a senha e etc; Agora resolvemos tornar o blog cada vez mais vivo. O intuito do blog é divulgar bandas de Rock a Metal, visando agradar a todos os gostos com informação de qualidade e compromisso com quem acompanha e apoia o nosso trabalho. Estaremos comentando sobre eventos, postando fotos e reviews! Agradecemos a participação e o apoio! Antigo Porão: http://porao-underground.blogspot.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fim da Hibernagem!

Enfim, estamos conseguindo reeguer nosso querido porão. Voltamos então, eu(Lohanna Waldolato) e Lívia Lobo, dois anos depois, com a ajuda da nossa mais nova redatora, Fernanda Leal, e com mais força ainda. Contamos com a ajuda de todos e estamos aqui pra fazer o melhor, ou pelo menos tentarmos.

Como primeiro post vou tentar homenagear uma banda da região, e aproveitar pra fazer um merchan para o show que acontecerá amanhã da Locked Side. Uma banda relativamente nova que desde 2007 vem mudando o cenário musical em Montes Claros. A Locked Side tem um estilo próprio, dito hard n' heavy. A banda já possui cd demo lançado em Março de 2010 com músicas próprias como Running To Life, Welcome To The Other Side, Midnight Moonlight, Life Train, I Just Know, Illusion War; além de tocarem covers como Led Zeppelin, Guns n Roses, Kiss, e outros.


Formação:
Cássio Abreu (Vocal)
Maurício Gabbardo (Guitarra)
Cris Rabelo (Guitarra)
Diego Aguiar (Baixo)
Samuel Costa (Bateria)



Links:
Ouça no Youtube:
http://www.youtube.com/user/LockedVideos#p/u/3/NrgP3oI84tc

Baixe as músicas no 4shared:
lockedside.4shared.com

\m/

(Escrito por Lohanna Waldolato)

Um comentário:

  1. Muito bom a Locked Side, eu ja tive varias oportunidades de verem eles tocar, voces que nao viram vao la hoje ver o espetaculo que esses caras vao apresentar.

    um abraço pro pessoal, Loh.

    ResponderExcluir